quarta-feira, 11 de abril de 2012

Entrevista com a Direção










Blogueiro Michel, Lucélia, Stefane e Douglas





Os blogueiros realizaram a entrevista com a Diretora da E.E.I.F. Joaquim Pimenta, Aurineide Pessoa no dia 26/03/2012. A entrevista era sobre a semana da leitura e a íntegra do que foi dito pela Diretora segue abaixo:

"A semana da leitura em nosso município é um evento importante pois, é mais uma oportunidade que temos de conhecer a história da leitura e sua importância para nossas vidas.

Para mim a leitura representa um convite a reflexão. O prazer da leitura é insubstituível. A leitura representa lazer, conhecimento e cultura que é fundamental para a formação de todos independente da idade.

Uma palavra que para mim representa com exatidão uma boa leitura é o “conhecimento”.

A semana da leitura é importante por que proporciona aos alunos diferentes atividades de incentivo a prática da leitura."


3 comentários:

  1. REALMENTE ESSES TIPOS DE EVENTOS SÃO DE ENORME IMPORTÂNCIA PARA TODA COMUNIDADE ESCOLAR POIS A LEITURA ABRE PORTAS PARA NOVOS HORIZONTES.Cíntia leslie!

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE ESSES TIPOS DE EVENTOS SÃO DE ENORME IMPORTÂNCIA PARA TODA COMUNIDADE ESCOLAR POIS A LEITURA ABRE PORTAS PARA NOVOS HORIZONTES.Cíntia leslie!

    ResponderExcluir